quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Jardineira

  Olá meninas hoje eu vim mostrar pra vocês uma peça que eu to amando e não vejo a hora de ter pra mim.
Jardineira,ta super em alta e eh uma fofura,a jardineira é uma peça diferente,ousada,tem gente que não gosta,acha esquisito sem graça,más na minha opinião essa peça e uma daquelas que você vai usar até se cansar dela,quando eu achar a jardineira perfeita pra mim vou ficar super viciada e louca pra montar vários looks incríveis com ela ,desde que sai de casa e vi uma menina usando eu fiquei louca da vida por uma ,aí pesquisando um pouquito vi blogueiras atrizes etc usando ,quando achar a jardineira perfeita pra mim,vou logo postar detalhes sobre ela ,más chega de enrolação e vamos para os lóoks hehe.
                           

                         288218










                                                         
Eh isso pessoal esses foram os looks fofos com jardineira bjaum pra vocês <3

Referências : aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário