quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Escola

                 Olá meninas ,o assunto de hoje é sobre escola,no seu colégio a regra é uniforme,no meu é,e eu sei o quanto é chato usar um uniforme que nos deixa gorda e sem estilo,más já me conformei,após anos sofrendo com isso descobri que existem algumas pequenos itens que podem mudar completamente nossa vida,resolvi compartilhar com vocês alguns itens que já foram aderidos no meu dia a dia ,vamos lá:

Tênis Perfeito


whearttit/reprodução

No meu colégio a regra é usar tênis,nada de sandália então decidi investir num tênis que fosse perfeito pra mim,escolhi um tênis rosa com estampa de onça,ele é extremamente confortável e se destaca no uniforme todo azul e branco ,se você não tá afim de comprar um tênis uma boa opção é customizar o seu.

Mochila



         Já deu o tempo de usar a mochila sem estilo nem vida ,que tal investir numa mochila moderna ,que mostre um pouquinho da sua personalidade e do sue estilo ,que tal apostar num estilo de mochila que tá super na moda como essa nova it bag aqui .

Acessórios

5dicas-detalhes

         Acessórios fazem toda a diferença ,uma pulseira ,um anel,um acessório no cabelo,o que combinar com você,que tal uma boina fofa ,ainda mais nesse frio.

  Eh isso meninas o post hoje eh curtinho ,o que acharam ,comentem,bjs bjs <3



Referências: aqui





   


Nenhum comentário:

Postar um comentário