sábado, 20 de abril de 2013

PlayList

                  Hello gentchi hoje eu quero falar sobre songs , eu vou mostrar algumas musicas que muita gente conhece ,más na voz de outras pessoas ,espero que gostem !!!!

Então ,acho que todos vocês conhecem a musica we are never ever getting back together da diva
 Taylor Swift.
Eu vou mostrar esta musica na voz da atriz Debby Ryan



Bom agora eu vou mostrar um video de uma outra estrela da Disney a atriz e cantora Bridgit Mendler
neste vídeo ela canta a musica locked out of heaven .


Agora eu vou mostrar um outro clip que eu gostei bastante ,a musica apresentada eh rolling in the deep


Por fim  mais uma musica ,cantada pela banda  The summer set !!!


Entaum espero que tenham gostado gentchi !!! Bjk pra voces e escrevam seus comentarios sobre o que gostariam de ver aki no blog etc ...
obrigadaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário