quinta-feira, 11 de abril de 2013

Papo de Menina

                                     Hello meninas hoje eu irei falar de acessórios, pulseiras , brincos, colares etc ...
                                Uma coisa que todas nós amamos são anéis, de bigode,caveira,pedraria ,lacinho ,seja o que for eu não fico sem .

Uma outra coisa que todas nós amamooos são as pulseiras ... nos meus looks não pode faltar , mesmo não tendo quase nenhuma  "ai como eu sou coitada" .

.


Essas em cima são lindas mesmo pena que não pertencem a mim .
      Outra coisa que todas nós amamos são acessórios de cabelo gnt eu piro numa tiara ou algum headbend


Como vcs podem ver a nossa diva Miley Cyrus também usa os lindos headbands
     

Vocês podem usar de laços, spikes, flores, e o que mais vcs acharem .
Eu também não vivo sem uma correntinha ou um colar de pérolas


Lindo né ,pena que não eh meu.
Entaum gente por hoje eh só amanha eu termino de postar mais escolhas de acessórios pra vcs .
espero que tenham gostado e comentem deixem sua opinião ,me sigam no instagram aki ta o link http://instagram.com/gabrieladecarvaalho .Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário