sexta-feira, 26 de abril de 2013

Moda e Resenha

                               Oiee pessoal, em breve eu vou ganhar uma câmera semi-profissional,e talvez comece a postar fotos de look do dia ou look para saída com amigos ou coisa do tipo , eu também tenho outra novidade para o blog ,eu sei que eu to começando e tal más mesmo assim eu quero começar a postar coisas sobre mim ,pra que todos me conheçam ,em breve eu farei resenhas sobre meus livros favoritos ,ou sobre livros que vocês leitores queiram conhecer antes de comprar ,talvez eu crie um vlog lá pro meio do ano ,não sei ,se até la já tiver ganhado a câmera.Eapero que tenham gostado das novidades .
    Obrigada beijão pra vocês !!!
Me sigam no instagram  pra conhecerem um pouquinho mais de mim ta aki o link http://instagram.com/gabrieladecarvaalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário