sexta-feira, 26 de abril de 2013

Clássicos do Cinema

                     Hello pessoal , bom primeiro eu queria me desculpar por ter meio que "esquecido" do blog,eh. eu não esqueci , na verdade eu te meio sem tempo de escrever posts ,bom mas estou de volta par nooooossa alegria haha.
Espero que gostem ,me inspirei numa publicação que eu vi ontem,do vlog  Lully de Verdade gente ta aki o link http://www.youtube.com/user/lullydeverdade eu não a conheço pessoalmente mas assisti praticamente todooos os videos dela e são muito bons ,e vejam se vocês se identificam com os temas abordados nos videos feitos por ela
                     Well vamos lá o primeiro clássico é O Mágico de Oz  ,eu gosto bastante ,a história conta sobre uma menina chamada Dorothy, que é órfã de pai e mãe ,ela mora no Kansas,e um belo dia ao sair de casa um forte tornado a leva para uma cidade mágica chamada Oz ,ao chegar lá a menina descobre que acidentalmente matou uma bruxa má ,então recebe sapatinhos prateados e caminha na estrada de tijolos ao encontro do grande mágico de Oz ,no caminho ela conhece um espantalho ,um homem de lata e um leão ,no final da história Dorothy volta pra casa e vive feliz para sempreee !! Viva final feliz
                   


                Ah no mês retrasado eu assisti o filme Oz mágico e poderoso ,muuito legal ainda mais em 3D recomendo ,em outro post eu falo mais sobre este filme ,não quero estender muito.
                   O próximo filme eh ...E o vento levou ,clássicooo ,gentchi o elenco eh perfeito,com a direção de Victor Fleming, eh um ótimo romance na minha simplória opinião hehe.
                  O filme conta sobre a história de Scarlet Ohara,suas paixões ,desilusões etc..Tudo acontece no período da Guerra Civil Americana.

         
             
                Para completar esse pequenininha lista de Clássicos do cinema vou citar um filme que eu assisti e realmente gostei ,De Volta Pra o Futuro ,eu não tive a oportunidade de assistir o dois nem o três más assisti o primeiro ,e eh interessante ,1985 se tornou o filme de maior sucesso no ano ,virou desenho animado e até brinquedo num parque.



Bem é isso gente ,como eu disse no começo do post ,eu to beeem sem tempo pra postar "entreterimento" aqui no blog ,espero que vocês tenham gostado desse pequeno postsinho que eu fiz ,bom eh basicamene isso pessoal deixem seus comentários sobre o que gostariam de ver aqui no blog ou coisa do tipo ,praquem quiser ta aqui o link do meu instagram http://instagram.com/gabrieladecarvaalho obrigada . Beijão gente !!!

Referências :http://www.interesite.com
http://intratecal.wordpress.com
http://medicoanimosico.blogspot.com.br

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário