terça-feira, 21 de maio de 2013

Billboard Music Awards

                                   Oi pessoal hoje eu vou falar sobre o Billboard Music Awards ,que aconteceu no ultimo domingo dia 19 em Las Vegas  neste post eu vou falar sobre os indicados e algumas apresentações que marcaram o evento .

Então vamos lá :
Taylor Swift e Maroon 5 foram os que mais receberam indicações este ano .e Michel Teló concorreu na categoria de "Hit Latino" ,Rihanna aparece 10 vezes ,com Carly Rae Jepsen e One Direction em seguida levando nove e oito indicaçóes.

Ok, vejam agora algumas indicações por categoria :

Top Artist:
Justin Bieber
Taylor Siwft
Maroon 5
One Disrection
Rhianna

Top Hot 100 song:
Fun : Some Nights
Gotye feat.Kimbra : Somebody That  I Used To Know
Carly Rae Jepsen : Call Me Maybe
Maroon 5 : One More Night
Maroon 5 fest.Wiz Khalifa : Payphone

Top Billboard 200 Album
Adele : 21
One Direction : Take Me Home
One Direction : Up All Night
Taylor Swift : Red

Agora vamos falar das apresentações que eu mais gostei que foram:
 O cantor Bruno Mars e sua banda The Hooligans se apresentaram com muito estilo .
Selena Gomez apresentou seu novo hit Come & Get it
Taylor Swift cantou a Música 22 de seu album Red
Sem dúvidas estavam perfeitos na minha opinião ,apresentações nota dez

Espero que vocês tenham gostado do post embora pequeno ,como disse estou sem tempo para atualizar os post aqui no blog .
Well eh isso pessoal deixem seus comentários e bijus bijus






Nenhum comentário:

Postar um comentário