sábado, 7 de setembro de 2013

Sobre- Semana de Provas

            Olá meninas, semana que vem já começam minhas provas,eu conheço muuuuitas pessoas que ficam super nervosas numa semana dessas,pensando nisso vim dar algumas dicas de como relaxar, baseadas nas minhas rotinas em semanas de provas.
            Primeiro de tudo,eu costumo estudar uma semana antes,tente tirar quarenta minutos do dia pra estudar.Na minha opinião fica muito mais fácil estudar uma semana antes,por que assim não tem correria,e não preciso me preocupar em ter que enfiar toda matéria na cabeça hehe,além de evitar estresse.
            Segundo,ouvir com atenção as explicações é muuuuito importate gentchy,não to querendo dar uma de chata,mas isso é fato.
            Em terceiro lugar ,o que me ajuda a relaxar em semana de provas,é fazer algum passeio,ir ao cinema,shopping,piquenique,passear no parque,até mesmo patinar no gelo haha ,isso ajuda a me distrair.
           Quarto ,tire um tempo pra você,pra fazer o que você gosta,parece que isso não faz diferença ,más faz diferença sim,nessas horas eu costumo pintar um quadro,tocar piano,coisas que eu gosto de fazer e me ajudam a relaxar.
           Quinto e último lugar,na véspera das provas eu costumo dar uma relida na matéria,tento me lembrar das explicações e me concentro ao máximo.Bom gente é isso espero ter ajudado ,boa sorte pra todos ,bjus no coração.
         
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário